Policial / Golpe 18 de maio de 2018 17h17

Golpe de loja de roupas falsa fez vítimas em Goioerê

Os dois tinham estranhado o atraso, mas não imaginavam que tinham caído em um golpe...

Ao assistir uma reportagem no último domingo, 13, sobre falsas lojas de roupas que fazem propaganda na internet, colecionando vítimas em todo o país, um casal de Goioerê ficou gélido.

É que o casal, que mora na Vila Guaíra, tinha realizado compras no valor de mais de R$ 1.000,00 em uma das lojas e estavam aguardando as mercadorias há mais de 30 dias. Os dois tinham estranhado o atraso, mas não imaginavam que tinham caído em um golpe.

Mas o casal não foi a única vítima. Uma mulher que mora no Jardim Lindoia também não resistiu às tentações de ver roupas perfeitas a preços muito baixos e realizou compras. O valor não foi informado.

Nos dois casos, os pagamentos foram realizados através de depósitos bancários. Em um deles as roupas eram para comercialização.

Com informações: Goionews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.