Policial / Paraná 11 de janeiro de 2019 18h15

GM flagra rapaz com mais de 100 papelotes de cocaína e réplica de fuzil

Segundo a GM, o jovem confessou que estava vendendo drogas no bairro...

Guardas municipais de Arapongas confirmaram nesta sexta-feira (11) que um jovem foi preso com mais de 100 papelotes de cocaína e uma réplica de fuzil.

De acordo com o comando da corporação, uma equipe GAT da Guarda Municipal (GM) fazia patrulhamento no Jardim Coroados quando um jovem foi abordado. Com o suspeito foram localizados quatro papelotes de cocaína e dinheiro trocado.

Durante buscas na casa do suspeito a GM apreendeu ainda mais 20 papelotes de cocaína e uma porção maior da droga que renderia aproximadamente outras 80 papelotes do entorpecente. Segundo a GM, o jovem confessou que estava vendendo drogas no bairro.

Réplica de fuzil
A Guarda Municipal detalhou ainda que encontrou no quarto do suspeito uma réplica de fuzil. O detido não soube explicar o que o simulacro de arma estava fazendo com ele. A réplica de fuzil, a droga e o jovem foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Com informações: TN ONLINE.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.