Esportes / Marechal Cândido Rondon 04 de dezembro de 2018 11h13

Ginástica rítmica de Marechal Rondon é campeã geral do Campeonato Paranaense de Estreantes

O feito se deve pelas duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de outras boas colocações, nas mais diversas categoria...

Marechal Rondon foi campeão geral do Campeonato Paranaense de Estreantes de Ginástica Rítmica, sediado em São José dos Pinhais, na última sexta-feira (30) e sábado (01). O feito se deve pelas duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além de outras boas colocações, nas mais diversas categorias.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas por Júlia Gomes (infantil) e Lana Barbosa (pré-infantil). Júlia Zimmermann (infantil) conquistou a prata e Maria Eduarda Vieira (pré-infantil) a bronze.

Destaque também para as atletas Ana Clara Schaab e Yasmin Heck, que ficaram em 12º e 14º, respectivamente, em suas categorias.

A delegação rondonense esteve acompanhada na competição pela professora Vivian Yamamoto.

O projeto de ginástica rítmica conta com a parceria da Prefeitura de Marechal Rondon, AACC e Associação Rondonense de Ginástica Rítmica, com o apoio do Colégio Cristo Rei, Igreja Cristo, LL Manutenção Industrial, Jaclani Esportes, Credivel, Imperiais Vidros e Gê Vogel. O objetivo principal do projeto é a inclusão social, além de procurar dar ênfase ao desenvolvimento intelectual, emocional e motor das alunas. A coordenadora do projeto é a professora Vivian Yamamoto, que conta ainda com as professoras Aléxia e Vanessa.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.