Esportes / Marechal Cândido Rondon 08 de novembro de 2017 11h12

Ginastas rondonenses participam de torneio em Cascavel

A delegação rondonense conta com ginastas de seis a onze anos, sob o comando da professora Cássia Maroso...

Marechal Rondon irá com uma delegação de 15 meninas para o Torneio de Elizabeth Laffranchi de Ginástica Rítmica, que acontecerá no sábado (11), em Cascavel, no Ginásio da Neva. O município será representado em quatro categorias: mirim, estreantes pré-infantil, pré-infantil nível II-mãos livres e infantil nível II-mãos livres. A delegação rondonense conta com ginastas de seis a onze anos, sob o comando da professora Cássia Maroso.

O conjunto é formado por Gabriela de Andrade, Lívia L. Seibert da Silva, Maria Paula Kempfer, Manuella Gavlik de Oliveira, Júlia Aparecida Gomes de Paula, Júlia Nayara de Araújo Zimmermman, Lana Barbosa Brito Gomes de Menezes, Maria Eduarda Christ Vieira, Emília de Souza Bosi, Gabriela de Andrade, Thays Baungart Maynná Luiza Obermeier, Yasmin Longo Heck, Luana Kunzler, Thuizy Kamiily Schneider Wammes, Isabela Pamela Schlosser Gehlen.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.