Trânsito / Campo Mourão 16 de novembro de 2017 14h44

Gestante perde controle de moto e cai em ribanceira de 10 metros

Ela teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao hospital...

O acidente foi registrado por volta das 5h40 desta quarta-feira (15) na BR 487 (Estrada Boiadeira), próximo a rodoviária de Campo Mourão.

A condutora da Honda Biz trafegava sentido Campo Mourão/Tuneiras do Oeste. Um carro foi ultrapassar a moto e um cachorro cruzou na frente do veículo. Para não bater no cachorro, o motorista desviou, mas com a manobra acabou “fechando” a motociclista. 

A moça perdeu o controle da direção da moto e acabou caindo em um ribanceira, que segundo o Corpo de Bombeiros tem aproximadamente 10 metros.

A motociclista sofreu ferimentos moderados e por ser gestante foi encaminhada para o Hospital Santa Casa para passar por avaliações médica.

A equipe do Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para realizar os procedimentos de mobilização e resgate da vítima. Uma equipe avançada do Samu também foi acionada para dar apoio no socorro.

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.