Policial / Foz do Iguaçu 07 de março de 2018 15h55

GDE prende em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo

Mais de R$ 4 mil em dinheiro e porções de drogas também foram apreendidos...

No final da tarde desta terça-feira (6), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante Guilherme Augusto Lopes Moreira, 20 anos de idade, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

A equipe que recebeu denúncia anônima de que em uma residência da Rua Roberto Batata estaria ocorrendo a prática do crime de tráfico de drogas, se deslocou até o referido endereço, onde obteve a entrada franqueada pelo proprietário Guilherme.

Buscas foram realizadas no interior da residência onde fora localizado um revólver, calibre 44; 26 gramas de maconha, 5 gramas de haxixe e R$ 4.150,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde após a lavratura do flagrante delito, permanece à disposição da justiça.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.