Esportes / Marechal Cândido Rondon 28 de novembro de 2018 14h15

Futsal feminino rondonense jogará pelo empate para conquistar o Troféu Difusora

Para conquistar o título, Marechal Rondon jogará pelo empate, isso porque, no primeiro duelo, realizado em Santa Helena, no dia 17, venceu por 2 a 1...

O selecionado de futsal feminino rondonense está a um passo de conquistar o título do Troféu Difusora 2018. As comandadas do técnico Jean Model enfrentarão Santa Helena, às 20h, sábado (01), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Para conquistar o título, Marechal Rondon jogará pelo empate, isso porque, no primeiro duelo, realizado em Santa Helena, no dia 17, venceu por 2 a 1.

Um pouco antes, às 19h, haverá a disputa pelo terceiro lugar entre Mercedes e Entre Rios do Oeste.

A entrada para os dois jogos será gratuita.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.