Esportes / Palotina 18 de julho de 2018 09h28

Futebol rondonense está na final dos Jogos da Juventude

O jogo está marcado para acontecer às 10h15, de quarta-feira (18), no Estádio Municipal João Bortolozzo...

A Seleção Rondonense de Futebol Masculino está a apenas um passo de conquistar o título da Fase Regional dos Jogos da Juventude, que está sendo sediada em Palotina, desde a última sexta-feira (13). O jogo está marcado para acontecer às 10h15, de quarta-feira (18), no Estádio Municipal João Bortolozzo.

Para chegar até a final, os comandados do professor Robson Nunes sofreram na semifinal em um duelo contra Missal, realizado na tarde de terça-feira (17). A equipe adversária saiu na frente, aos 46 minutos do primeiro tempo, com um gol de Gabriel, logo em seguida, um minuto depois, Alan empatou para a equipe rondonense. Durante o segundo tempo, o empate persistiu. Para definir a equipe classificada, o duelo foi para os pênaltis. Nas penalidades, o placar foi de 4 a 3 para Marechal Rondon.

O destaque nas penalidades foi o goleiro Welington, que pegou dois penais. O mais curioso, é que ele joga na linha como atacante, mas nas penalidades, assumiu a posição de arqueiro e se consagrou.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.