Esportes / Brasil 09 de abril de 2018 17h31

Futebol: Náutico derrota o Central e conquista o Pernambucano após 14 anos

O Timbu foi empurrado por uma Arena Pernambuco completamente lotada...

Foto: Pablo Kennedy/CEV
Foto: Pablo Kennedy/CEV

Após 14 anos, o torcedor do Náutico voltou a comemorar a conquista de um Campeonato Pernambucano.

Após um empate sem gols na partida de ida, em Caruaru, o Timbu, empurrado por uma Arena Pernambuco completamente lotada, teve mais frieza para aproveitar suas chances e vencer por 2 a 1. 

Com o título, a equipe de Roberto Fernandes chegou ao 22º caneco do Estadual e acabou com a dinastia de Santa Cruz e Sport, que haviam conquistado as últimas 13 edições da competição.

No primeiro tempo, o Náutico começou melhor e logo no início carimbou a trave com Júnior Timbó. 

O Central, por sua vez, equilibrou as ações com o decorrer do jogo e chegou a ter um gol anulado, porém, Ortigoza abriu o placar nos minutos finais. 

Na etapa derradeira, Jobson ampliou para os mandantes e Leandro Costa diminuiu. 

Apesar da pressão nos instantes finais, o Patativa não conseguiu empatar a partida nos minutos finais.

Com informações: Terra.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.