Policial / Paraguai 08 de janeiro de 2018 14h20

Funcionários de empresa de segurança e transporte de valores furtam R$ 350 mil

Crime aconteceu em Assunção, no Paraguai...

Três funcionários de uma empresa de segurança e transporte de valores foram presos após serem denunciados por furtarem 600 milhões de guaranis, aproximadamente R$ 350 mil. Três foram presos. 

O furto aconteceu em Assunção, no Paraguai, e momentos após serem denunciados pela empresa, os três empregados foram identificados e presos. 

Uma quarta pessoa foi apreendido. Há suspeita da participação dele no crime. 

A denúncia aconteceu quando a empresa sentiu falta do dinheiro. Após verificarem as câmeras de segurança do carro forte, foi visto duas pessoas repassando o malote para o motorista, que guardou o dinheiro embaixo do banco.

Os envolvidos confessaram a participação no crime e devolveram o dinheiro roubado. 

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.