Policial / Goioerê 16 de maio de 2018 10h37

Fugindo da polícia, homem se esconde em forro de residência

Ele descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da casa da ex-mulher...

Um homem de 28 anos foi preso enquanto estava escondido dentro do forro de uma residência na Rua Rio Negro, no bairro Santa Casa, em Goioerê.

Ele teve a prisão preventiva decretada depois que ele descumpriu medida protetiva, que o impedia de se aproximar da casa da ex-mulher.

Na manhã de segunda-feira a equipe da PM recebeu a informação de que o acusado estava escondido em uma casa na rua Rio Negro e foi até o local indicado. 

A casa estava vazia, mas em uma busca mais detalhada os policiais encontraram o homem no interior do forro da residência.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi recolhido à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça.

Com informações: Goionews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.