Esportes / Marechal Cândido Rondon 08 de novembro de 2018 10h08

Frentino Sachser B é campeão da OEM pelo basquete no naipe feminino

Na segunda colocação do feminino, ficou o Colégio de Margarida. Já a terceira posição, foi conquistada pelo Frentino Sachser A...

A equipe Frentino Sachser B conquistou na tarde desta quarta-feira (07), o título da Olimpíada Escolar Municipal (OEM) de Marechal Rondon pela modalidade do basquete, no naipe feminino. A entrega das medalhas aconteceu nas dependências do ginásio do CAF e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko).

Na segunda colocação do feminino, ficou o Colégio de Margarida. Já a terceira posição, foi conquistada pelo Frentino Sachser A.

Nesta quinta-feira (08), a olimpíada escolar terá sequência com as modalidades do tênis de mesa e xadrez, que serão disputadas no orquidário e café colonial, anexo ao parque de exposições, respectivamente.

O objetivo do evento organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer é, através dos jogos, envolver várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um número maior de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos. Outro objetivo é o de congregar alunos de todo o município e propiciar o surgimento de novos talentos, enfatizando os valores educacionais da Olimpíada.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.