Policial / Paraná 13 de setembro de 2018 10h09

Forças de segurança apreendem maconha

A droga era transportada em um caminhão Volvo/NL 12, com placas de Itu/SP, e estava escondida sob uma carga de papelão...

Um trabalho de integração entre as Policias Civis do Paraná e de São Paulo e da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de três homens, com idades entre 29 e 39 anos, na madrugada desta quinta-feira (13), suspeitos da pratica do crime de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial em Itu (SP).

A droga era transportada em um caminhão Volvo/NL 12, com placas de Itu/SP, e estava escondida sob uma carga de papelão.

As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC do Paraná, levaram os policiais a identificação do caminhão responsável pelo transporte da droga, o que resultou na abordagem do veículo pelos policiais civis da Delegacia de Investigações sobre  Entorpecentes – DISE de Sorocaba.

O motorista do caminhão e os dois homens que acompanhavam o transporte da droga confessaram o envolvimento no crime.

O motorista do caminhão, que não possuía antecedentes criminais e os dois homens, que já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foram autuados em flagrante pelo mesmo crime, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão.

A delegada da Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva, ressaltou  que a troca de informações e a cooperação entre as forças policiais foram cruciais para o sucesso da ação.

A apreensão totalizou 1223 tabletes de maconha e está sendo pesada.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.