Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 11 de outubro de 2018 13h40

Força-tarefa em melhorias nas estradas do interior começarão em Porto Mendes na segunda-feira (15)

Os trabalhos começarão pelo distrito de Porto Mendes e seguirão também para os demais distritos...

Ações de melhorias nas estradas principais e vicinais em todas as linhas, como também na limpeza de bueiros passarão a ser executadas de forma intensificada a partir de segunda-feira (15), com o início da chamada “Interiorização”. Os trabalhos começarão pelo distrito de Porto Mendes e seguirão também para os demais distritos, com uma força-tarefa em conjunto das secretarias de Agricultura e Política Ambiental com Viação e Serviços Públicos de Marechal Rondon.

De acordo com os secretários Leandro Dadalt e Jefferson Dahmer, também serão atendidas as propriedades dos produtores rurais. Para que os agricultores sejam atendidos com as suas necessidades em suas propriedades, as duas secretarias atenderão na segunda, terça e quarta-feira (15,16 e 17), no Museu de Porto Mendes, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, recebendo as solicitações de serviços dos agricultores.

Eles afirmam ainda que não há uma previsão de quanto tempo durarão os trabalhos no distrito rondonense, haja em vista que, depende das condições climáticas, como também, da demanda que terá que ser atendida. “Para estes dias em Porto Mendes, levaremos todos os servidores das nossas pastas, como também o nosso contingente maquinário”, explicam Dadalt e Dahmer.

O cronograma para dar sequência na interiorização dos demais distritos será divulgado conforme o andamento dos trabalhos.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.