Cotidiano / Ponta Grossa 21 de abril de 2018 20h16

Fogo se espalha rápido e destrói residência

Foram horas de combate ao fogo até que as chamas fossem controladas...

Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio na noite desta sexta-feira (21), em Ponta Grossa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas até o local, mas não conseguiram evitar que o imóvel fosse totalmente consumido pelo fogo.

Apesar da velocidade com que as chamas se alastraram pela residência, ninguém ficou ferido. Os brigadistas levaram várias horas para conseguir conter o fogo e impedir que ele se espalhasse para a área vizinha. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início do fogo.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.