Tragédia / Paraná 26 de março de 2018 09h07

Filho mata pai com faca após discussão em Ponta Grossa

Os motivos da discussão são desconhecidos...

Após uma discussão com o seu pai, um rapaz de 19 anos desferiu um golpe de faca em seu progenitor. O senhor, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local da ocorrência, uma residência localizada no Núcleo Recanto Verde, região do Bairro Cará-Cará. As informações são da Polícia Militar, que confirmou que fato ocorreu por volta das 23 horas deste sábado (24).

Os motivos da discussão são desconhecidos. Porém, diante do bate-boca, o jovem pegou a arma branca e desferiu um golpe na região dos pescoço. O Siate foi acionado, mas ao chegar no local, o senhor já estava em óbito. A Polícia fez uma busca do autor do crime, que se evadiu do local, porém também não foi localizado.

A Criminalística da Polícia Civil foi acionada, para fazer a perícia. A fava utilizada no crime foi localizada e recolhida pela criminalística para as providências cabíveis. O corpo do senhor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o fechamento dessa matéria a confirmação da identificação não tinha sido confirmado pelo IML. 

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.