Tragédia / Enéas Marques 04 de outubro de 2018 14h35

Filho mata o pai a facada durante briga

Homem teria levado paulada do idoso e reagiu...

No inicio da madrugada desta quinta-feira (04) por volta de 00h20 uma tragédia em família foi registrada na comunidade de Rio Gamela, interior de Enéas Marques.

Segundo a Polícia Militar, após uma discussão o filho matou o próprio pai. De acordo o que foi apurado no local pela Polícia Militar, o homem de 63 anos teve um desentendimento com seu filho de 29 anos, e acabou acertando uma paulada no filho que reagiu atingindo o pai com um golpe de faca.

O Samu foi acionado, mas o idoso já estava em óbito. O filho foi encaminhado ao hospital local e posteriormente conduzido para a 19ª SDP.

Após os procedimentos o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão onde deu entrada às 03h50.

Na residência a Polícia Militar apreendeu uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e 23 munições.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar os fatos.

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.