Exporondon / Marechal Cândido Rondon 04 de agosto de 2017 15h30

Expo-Rondon faz repasse a entidades e empresas

O total repassado foi de R$ 449.915,15...

De forma simbólica, a PROEM (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Rondon e a CCO (Comissão Central Organizadora) da Expo-Rondon 2017, fizeram o repasse para entidades e empresas que trabalharam na festa, em restaurantes, café colonial, copas e outros setores. O total repassado foi de R$ 449.915,15. O ato aconteceu na sala de reuniões do gabinete, na tarde desta sexta-feira (04).

Estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ilário Hofstaetter, o diretor da PROEM, Anderson Loffi, o coordenador executivo da CCO, Vitor Giacobbo, secretários, vereadores, empresários e representantes das entidades beneficiadas.

Os repasses foram feitos ao CTG Tertúlia do Paraná, Rotary, JCI, AROBA, Arca de Noé, Escola Bento Munhoz, além de inúmeras empresas.

De acordo com Anderson Loffi, em comparação aos últimos anos, os repasses desta edição da Expo-Rondon tiveram um considerável acréscimo. “Prestaram os serviços e estão sendo renumerados por isso”, enalteceu. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.