Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 09 de junho de 2018 19h40

Ex-vereador de Marechal e soldado aposentado da PM falece neste sábado

O corpo será velado em Marechal Cândido Rondon...

Depois de muitos anos lutando contra o câncer, faleceu no final da tarde deste sábado (09), na cidade de Cascavel, o soldado aposentado da PMPR e ex-vereador de Marechal Cândido Rondon, Genésio Machiner. 

Até há poucos meses foi funcionário da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

O corpo será velado em Marechal Cândido Rondon.

A equipe do site Marechal Online se sente comovido e lamenta profundamente a perda deste grande homem. Ficará as recordações de um homem guerreiro que deu e ensinou muito a todos nós. Aos familiares deixamos os nossos sinceros pêsames.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.