Religião / Reflexão 27 de fevereiro de 2018 07h39

Eu Quero Esse Poder

E há de ser que, depois, derramarei o Meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Joel 2:28.

Estamos vivendo nos últimos dias, num tempo em que muito podemos esperar da parte do Senhor. Estas palavras devem guiar-nos ao trono da graça para pedir dEle grandes coisas. É-nos feita aí a promessa de que sobre homens e mulheres, sobre os nossos filhos e filhas virá o Espírito Santo; e “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Joel 2:32). Isso apresenta o trabalho magnífico que está para ser feito, para o qual precisamos, cada dia, ter em nosso coração o poder de Deus para converter. Temos o privilégio de experimentar isso. O Céu está repleto de bênçãos, e temos o privilégio de suplicar para nós as ricas promessas de Deus. 

O Senhor tem uma obra especial a fazer por nós individualmente. Ao vermos a impiedade do mundo trazida à luz nos tribunais de justiça e publicada nos jornais diários, aproximemo-nos de Deus e, pela fé viva, apeguemo-nos às Suas promessas, para que a graça de Cristo seja manifesta em nós. Podemos exercer influência, poderosa influência, no mundo. Se estiver conosco o convincente poder de Deus, seremos habilitados a levar à conversão pessoas que estão no pecado. 

Nas cenas finais da história deste mundo, muitas… crianças e jovens [que recebem verdadeira instrução cristã] encherão de admiração o povo pelo seu testemunho em favor da verdade, o qual será dado de modo simples, no entanto com espírito e poder. Foi-lhes ensinado o temor do Senhor, e o coração se lhes abrandou por um estudo da Bíblia cuidadoso e acompanhado de oração. No próximo futuro, muitas crianças serão revestidas do Espírito Santo, e farão na proclamação da verdade ao mundo uma obra que, naquela ocasião, não pode bem ser feita pelos membros mais idosos das igrejas. … Levarão a efeito no mundo uma obra a que todas as potestades do mal não farão oposição

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.