Saúde / Marechal Cândido Rondon 03 de maio de 2018 16h14

Estudantes fazem divulgação contra a gripe H1N1 na Câmara de Vereadores

Segundo ela, o tema foi amplamente trabalhado com os alunos em sala de aula, nas disciplinas de Educação Ambiental e Artes...

Na tarde de ontem (02), estudantes de 4ª e 5ª séries do turno vespertino da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto realizaram uma campanha de conscientização contra a gripe H1N1 aos funcionários do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. A atividade foi coordenada pela professora Valdirene Rafaeli.

Segundo ela, o tema foi amplamente trabalhado com os alunos em sala de aula, nas disciplinas de Educação Ambiental e Artes. Como parte desta atividade, os estudantes criaram cartazes e panfletos sobre os riscos e a maneira de se prevenir contra a doença.

Este material foi exposto e distribuído à população em blitzes em frente à escola, e também em prédios públicos, como o Poder Legislativo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Provopar, Secretaria Municipal de Viação e Obras, além de órgãos de imprensa.

Vereadores e funcionários do Poder Legislativo parabenizaram a professora e alunos pela iniciativa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.