Policial / Cascavel 14 de março de 2019 14h50

Estudantes de medicina são assaltados após serem confundidos com traficantes

O casal foi abordado por criminosos armados com pistolas, revólver e utilizando balaclava...

Estudantes do Curso de Medicina foram assaltados na madrugada de quinta-feira (14) após serem confundidos com traficantes, na BR 277, no quilômetro 601, quase no acesso ao Contorno Oeste, em Cascavel. 

O casal foi abordado por criminosos armados com pistolas, revólver e utilizando balaclava. O que se sabe até o momento, é que os bandidos procuravam por um carro com as mesmas características e que estava carregado com drogas. 

Os dois foram deixados às margens da rodovia em um matagal e os bandidos fugiram com o veículo Corsa.

Até o momento ninguém foi preso.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.