Tragédia / Ponta Grossa 06 de abril de 2018 16h15

Estudante é morta a facadas dentro de condomínio

O principal suspeito do crime seria o ex-namorado da moça, que foi encontrado pouco tempo depois...

Um crime bárbaro chocou moradores de um condomínio na rua Vicente Espósito, no bairro de Uvaranas, logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6). Uma jovem foi morta a facadas e seu irmão também sofreu lesões graves. O principal suspeito do crime seria o ex-namorado da moça, que foi encontrado pouco tempo depois.

Equipes da Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados até o local do crime e confirmaram a morte da moça. O rapaz foi levado a um hospital da cidade pelos socorristas.

O suspeito de cometer o crime foi encontrado pouco tempo depois, segundo a Polícia Civil, no campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). De acordo com a Polícia Militar, ele foi visto entrando no condomínio por volta das 6h e deixou o local a pé. A arma usada no crime foi deixada dentro do apartamento. Como as testemunhas não tinham condições de prestar depoimento, ainda não há informações sobre o que ocorreu dentro do apartamento.

Minutos após o crime, vigilantes da UEPG viram o suspeito quebrando uma janela e utilizando o vidro para cortar os pulsos, na tentativa de tirar a própria vida. A PM foi acionada e encontrou o rapaz inconsciente no local. Ele foi atendido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a uma casa hospitalar da cidade, onde permanece internado sob escolta policial.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, que ainda não confirmou oficialmente a identidade da vítima. Sabe-se apenas que é uma jovem de 22 anos que estudava na UEPG e era natural do município de Castro.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.