Policial / Foz do Iguaçu 01 de fevereiro de 2018 09h05

Estagiária da Polícia Civil é desligada do cargo após postagens em rede social

Jovem postou fotos de um cigarro de maconha e mensagens desejando a morte de PMs...

Em Foz do Iguaçu, uma estagiária do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes) da Polícia Civil do Paraná publicou na rede social fotos de cigarro de maconha e mensagens desejando morte a policiais militares. 

A jovem é acadêmica de direito em uma faculdade de Foz do Iguaçu e foi desligada do cargo. 

Além disso exibia na página pessoal documentos assinados por ela como escrivã de polícia. 

Em nota à imprensa, a direção da 6ª Subdivisão da Polícia Civil de Foz do Iguaçu afirma que a atitude da acadêmica é objeto de apuração administrativa e penal, e que ela poderá sofrer consequências legais.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.