Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 17 de maio de 2018 11h37

Escola Osvino Weirich recebe o teatrinho da dengue

A ação nas escolas tem o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância das atitudes que permitem a prevenção da dengue...

Diariamente ações de conscientização são feitas pelo departamento de endemias, vinculado a Secretaria de Saúde de Marechal Rondon. Ontem (16), como parte destas ações, a Escola Municipal Osvino Weirich, recebeu o “Teatrinho da Dengue”, que contou com a participação do personagem “Mosquitão”.

A ação nas escolas tem o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância das atitudes que permitem a prevenção da dengue. A peça teatral é uma das diversas atuações preventivas e educativas.

Mensalmente, duas escolas são escolhidas para receberem a peça teatral. A segunda escola do mês de maio será o Colégio Rui Barbosa, no dia 29.

De acordo com o coordenador do setor de endemias do município, Sérgio Radke, ações como estas, por meio do teatro, palestras, etc., podem ser solicitadas também por empresas, através do telefone 3254-7766.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.