Esportes / Marechal Cândido Rondon 08 de novembro de 2017 17h19

Equipe rondonense de Bocha disputa o paranaense no final de semana

O campeonato terá início na sexta-feira (10), com o congresso técnico, a partir das 20h...

A equipe de bocha de Marechal Rondon, que é representada pela Copagril, disputará no final de semana a fase final do Campeonato Estadual Equipe – 2ª Divisão, que acontecerá em São Miguel do Iguaçu. Além da equipe rondonense, participam ainda equipes de Foz do Iguaçu, Matelândia, Coronel Vivida, Bituruna, Toledo, São Miguel do Iguaçu e Pato Branco.

O campeonato terá início na sexta-feira (10), com o congresso técnico, a partir das 20h, em que através de sorteio será feito o chaveamento das equipes. Os jogos terão início no sábado e, ao final do dia, quatro equipes garantirão vaga para o domingo, quando será conhecido o campeão. As quatro equipes finalistas terão vaga garantida para a elite da bocha.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.