Esportes / Marechal Cândido Rondon 09 de julho de 2018 11h27

Equipe rondonense conquista o Torneio Internacional de Basquete na Argentina

O título da equipe rondonense, comandada pelo técnico Marcelo Góes, veio em uma final disputada contra o Círculo Militar de Curitiba, ao vencer na prorrogação por 64 a 62...

A equipe Prefeitura de Marechal Rondon/ACB/Frentino Sachser Sub-15 foi além das fronteiras nacionais para trazer mais um título para Marechal Rondon. A equipe do município conquistou o Torneio Internacional de Basquete, sediado em Puerto Rico, na Argentina, no domingo (08), de forma invicta, com sete vitórias em sete jogos.

O título da equipe rondonense, comandada pelo técnico Marcelo Góes, veio em uma final disputada contra o Círculo Militar de Curitiba, ao vencer na prorrogação por 64 a 62.

A equipe de basquete integra o projeto Crescendo Com o Basquete e conta com a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1º Prefeitura de Marechal Rondon/ACB/Frentino Sachser

2º Círculo Militar Curitiba

3º Siglo XXI/Puerto Rico

4º Joinville

5º Papel Missioneiro/Argentino

6º Ele Coati/Eldorado

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.