Equipe do MA do Colégio Rui Barbosa conquista medalha de bronze no xadrez - Marechal Online

Esportes / Marechal Cândido Rondon 21 de maio de 2018 16h54

Equipe do MA do Colégio Rui Barbosa conquista medalha de bronze no xadrez

O xadrez convencional é uma partida onde todos os lances devem ser feitos em um limite de tempo pré-determinado de 90 minutos...

A primeira medalha de Marechal Rondon nesta segunda-feira (21), nos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional, foi de bronze, conquistada pelo Colégio Luterano Rui Barbosa, no xadrez convencional, categoria masculino A. Todas as disputas pelo xadrez foram realizadas no Clube Concórdia.

O xadrez convencional é uma partida onde todos os lances devem ser feitos em um limite de tempo pré-determinado de 90 minutos.

CLASSIFICAÇÃO

FB
1º - Centro Educacional Santo Antônio – Santa Helena
2º - CE Presidente Roosevelt – Guaíra
3º - CE Quatro Pontes – Quatro Pontes 
FA
1º - CE Agrícola de Toledo – Toledo
2º - CE Quatro Pontes – Quatro Pontes
MB
1º - CE Luiz Augusto Morais Rego – Toledo
2º - CE Presidente Roosevelt – Guaíra
3º - CE do Campo São Roque – Santa Helena
MA
1º - CE Mendes Gonçalves – Guaíra
2º - CE Quatro Pontes – Quatro Pontes
3º - Colégio Luterano Rio Barbosa – Marechal Cândido Rondon

No xadrez, as duas primeiras equipes por categoria carimbaram a vaga para a fase macrorregional, que neste ano será sediada em Medianeira, entre os dias 12 e 17 de junho.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e da Secretaria de Educação com apoio do município de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.