Equipe de Taekwondo de Marechal, participa do 36° Campeonato Paranaense de Taekwondo - Marechal Online

Esportes / Marechal Cândido Rondon 21 de maio de 2018 11h58

Equipe de Taekwondo de Marechal, participa do 36° Campeonato Paranaense de Taekwondo

No total de medalhas, a equipe rondonense faturou 5 ouros, 7 pratas, e 3 bronzes, além da classificação dos atletas Adriana Krummenauer e Pedro Alencar...

Neste fim de semana, (19 e 20/05), a equipe de Taekwondo ACDR, participou do 36° Campeonato Paranaense de Taekwondo, realizado na cidade de Cascavel. O evento é o maior do Paraná e contou com aproximadamente 700 atletas e mais de 40 academias filiadas.

No total de medalhas, a equipe rondonense faturou 5 ouros, 7 pratas, e 3 bronzes, além da classificação dos atletas Adriana Krummenauer e Pedro Alencar para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que ocorrerá no mês de agosto, em Vitória (ES).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.