Trânsito / Brasil 06 de outubro de 2017 15h59

Enxame de abelhas entra em ônibus da PM e provoca acidente

Quatro policiais ficaram feridos...

Um ônibus da Polícia Militar caiu em uma ribanceira na manhã desta quinta-feira (5) na zona rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, o acidente foi provocado por um enxame de abelhas, que entrou no veículo e fez o motorista perder o controle.

O acidente aconteceu na PE-90, próximo ao Povoado de Umari, deixando quatro policiais feridos, sem gravidade. Eles foram levados para receber atendimento em hospitais da região. O veículo pertence ao 22º batalhão, sediado em Surubim.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.