Trânsito / Paraná 04 de outubro de 2017 16h32

Engavetamento envolve três caminhões e faz uma vítima fatal

A vítima fatal conduzia o último veículo e teve sua cabine destruída...

Um engavetamento registrado por volta das 20h30 de terça-feira (03) deixou um homem morto, na BR-369 em Arapongas, próximo à praça de pedágio. O homem conduzia um caminhão baú que se envolveu no acidente com outros dois caminhões.

De acordo com testemunhas, a tripla colisão aconteceu em decorrência de outro acidente entre um trator e um automóvel registrado cerca de uma hora antes, também próximo ao pedágio. Com o transito lento e congestionado, os caminhões não conseguiram frear e acabou acontecendo o engavetamento.

A vítima fatal conduzia o último veículo e teve sua cabine destruída ao se chocar com a carroceria do segundo caminhão envolvido no acidente. O homem morreu na hora e foi necessário um árduo trabalho do Corpo de Bombeiros para sua retirada entre as ferragens. 

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.