Trânsito / BR-163 03 de janeiro de 2018 09h01

Engavetamento envolve nove veículos na BR-163, entre Quatro Pontes e Toledo

A PRF estive no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito...

Uma colisão seguido de um engavetamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (03), na BR-163 entre Quatro Pontes e Toledo, próximo ao Distrito de Dois Irmãos.

Envolveram-se no engavetamento, quatro caminhões e cinco automóveis, sendo duas carretas Scania com placas de Concórdia Santa Catarina, um Voyage com placas de Toledo, uma viatura Renault Fluence da PRF, um Caminhão basculante de Toledo, Hilux, uma Duster de Curitiba, um Suv Tracker com placas de Guaíra e um caminhão Volkswagen Graneleiro com placas de Catanduvas – SC.

Segundo informações coletadas no local, o que provocou a primeira colisão foram animais na pista. Logo após, houve o engavetamento resultando com nove veículos no acidente.

O primeiro acidente envolveu duas carretas com placas de Concórdia que seguia sentido Marechal e um Voyage com placas de Toledo que seguia sentido contrário, a PRF estava orientando o trânsito devido ao primeiro acidente, quando um basculante de Toledo que seguia sentido a Dois Irmãos por conta de muita neblina colidiu contra a viatura da PRF, causando um engavetamento com uma Hilux, Renault Duster, Suv Tracker e um caminhão Graneleiro.

Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais.

A PRF estive no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito.  Eles alertam aos usuários das rodovias, para que em dias que tenham muita neblina se atentem a velocidade e tenham mais atenção.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.