Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 16 de maio de 2018 13h40

Encerram hoje as inscrições para a palestra sobre o abuso sexual infantil

O evento é uma ação do Comitê de Saúde Mental e Enfrentamento à Violência e ao Abuso Sexual Infantil, em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social...

Encerram hoje (16) as inscrições para a palestra sobre as formas de enfrentamento ao abuso sexual infantil, que acontecerá na sexta-feira (18), no auditório do Tribunal do Júri da Unioeste de Marechal Rondon. Interessados poderão se inscrever através do e-mail: saúde-mental@hotmail.com. O evento é uma ação do Comitê de Saúde Mental e Enfrentamento à Violência e ao Abuso Sexual Infantil, em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

O evento tem como público-alvo, os profissionais e entidades da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente e das redes Municipal e Estadual de Ensino.

A programação do dia 18 terá início às 7h30, com o credenciamento, seguido do cerimonial de abertura, às 8h15. Às 8h30, iniciará a palestra, ministrada pela psicóloga e integrante do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, Célia Pereira da Silva. Às 10, acontecerá o ciclo de perguntas e discussões sobre a palestra. Para encerrar a programação, às 10h30, haverá a premiação do concurso cultural sobre o tema do Abuso Sexual.

CONCURSO CULTURAL

Com relação ao tema do dia, o abuso sexual, a Secretaria de Assistência Social criou o concurso cultural, em que alunos de todas as escolas do município participarão do 1º Circuito Cultural. Evento este que dividiu os alunos em quatro categorias: desenho (3º ao 5º ano), narração (6º ao 9º ano), dissertação (ensino médio) e vídeo institucional (para escolas públicas e particulares). Os dois primeiros lugares de cada categoria serão premiados.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.