Tragédia / Reserva 10 de dezembro de 2018 09h59

Empresário é executado com tiros na cabeça

Testemunhas relataram que a vítima e autor tiveram um desentendimento antes do crime...

Um homem foi assassinado dentro de um bar na noite deste domingo (9) na cidade de Reserva (região dos Campos Gerais). A vítima era proprietária do estabelecimento que fica no Bairro Saraiva e foi executada com vários tiros na cabeça por volta de 21h30.

Equipes da Secretaria de Saúde foram acionadas, mas não puderam fazer nada para salvar a vida da vítima. Testemunhas relataram um desentendimento entre vítima e autor antes que os tiros fossem disparados. A Polícia Militar foi chamada até o local e realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito de cometer o crime.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local do assassinato e coletaram as primeiras informações que irão ajudar na elucidação do caso.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.