Empresário de Marechal Cândido Rondon é preso durante operação do Gaeco - Marechal Online

Policial / Marechal Cândido Rondon 09 de maio de 2018 10h41

Empresário de Marechal Cândido Rondon é preso durante operação do Gaeco

O empresário foi encaminhado pela equipe do GAECO para a delegacia de Foz do Iguaçu...

Uma grande Operação do GAECO de Cascavel está sendo realizado na região Oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (08) em Santa Terezinha do Itaipu e também em Marechal Cândido Rondon.

Em Marechal Cândido Rondon, está sendo cumprido três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão de um empresário rondonense.

Nesta manhã, o GAECO esteve em uma das empresas do rondonense, o qual levaram do local dois malotes com documentos, juntamente com a prisão do empresário.

O empresário foi encaminhado pela equipe do GAECO para a delegacia de Foz do Iguaçu.

Já em Santa Terezinha do Itaipu, equipes do Gaeco cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura, Câmara de Vereadores e na casa do Prefeito, Cláudio Eberhard (PSDB).

De acordo com informações, os funcionários da Prefeitura e da Câmara não tiveram acesso aos locais de trabalhos devido o cumprimento dos mandados. 

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.