Trânsito / PR-272 15 de outubro de 2018 08h34

Em tragédia com cinco mortes, criança era levada no porta-malas e sobreviveu

Uno que levava sete pessoas colidiu com caminhão...

Uma criança de 12 anos é um dos sobreviventes do grave acidente ocorrido na noite de ontem na PR-272, entre Japira e Pinhalão, no norte Pioneiro.

Segundo informações do site NP Diário, o menino era transportado no porta-malas do Uno, que levava sete pessoas. Cinco pessoas morreram sendo que quatro corpos ficaram presos nas ferragens e um dos atingidos foi arremessado fora do carro.

O carro bateu com um caminhão depois de invadir a pista contrária. A batida aconteceu próximo da Vila Guarani.

Todos os mortos são de Japira, cidade de cinco mil habitantes. Ainda durante o atendimento os familiares chegaram ao local, desesperados. Os corpos serão sepultados na tarde deste domingo, dia 14. O prefeito japirense Lauro Carvalho (DEM) já informou que decretará três dias de luto.

Com informações: NO notícia .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.