Policial / Rondônia 11 de outubro de 2017 15h15

Em surto, mulher fica nua e sobe em caminhão em avenida

Samu precisou ser mobilizado para a ocorrência...

Uma mulher precisou ser atendida pelo Samu, na manhã de ontem, na Zona Leste de Porto Velho, em Rondônia. Ela estava nua, em cima de um caminhão, possivelmente durante um surto.

A equipe do Samu foi acionada, conversou com a mulher e tentou convencê-la a descer do veículo. Ela só saiu, no entanto, cerca de 40 minutos depois, com auxílio de um policial militar de folga, que passava pelo local.

Curiosos que estava no local contaram que ela tem problemas psicológicos.

Com informações: Rondônia Agora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.