Policial / Paraná 07 de junho de 2018 13h55

Em seis anos de atuação, BPFron divulga números expressivos de apreensões no PR

Foram apreendidos no estado durante este período 2,7 milhões de pacotes de cigarros...

Em seis anos de atuação, o BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) instalado em Marechal Cândido Rondon, realizou inúmeras apreensões que culminaram em ótimos resultados no Estado do Paraná. 

Desde 2012, foram 36 toneladas de maconha apreendida, 132 quilos de crack, 157 quilos de cocaína, além de 152 quilos de haxixe. 

Armas e munições também somam um grande número retirados de circulação pelas equipes do BPFron, foram 25 mil unidades de munições de baixo e grosso calibre, além de 497 armas de fogo. 

Anabolizantes contrabandeados do Paraguai ao logo dos 6 anos de atuação somam 83 mil unidades apreendidas. 

Agrotóxicos foram pelo menos oito toneladas retiradas das lavouras brasileiras. 

Cigarros contrabandeados do país vizinho, somam um grande número, são 2,7 milhões de pacotes apreendidos. 

Todas essas apreensão levaram a prisão de 2.872 pessoas que cometaram inúmeros crimes. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.