Política / Eleições 2018 18 de setembro de 2018 17h16

Em busca de eleitor de Bolsonaro, Alckmin promete programa 'Linha Dura'

Em busca do eleitorado de Jair Bolsonaro, presidenciável…

Em busca do eleitorado de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, a campanha do ex-governador paulista Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República, reforçou o discurso da segurança pública e lançou no horário eleitoral um programa chamado "Linha Dura", que promete "endurecer as leis". 

O comercial exibido nesta terça-feira, 18, também criticou os governo Dilma Rousseff e Michel Temer, mas poupou Bolsonaro de ataques diretos no bloco de 5min32s exibido na tarde dessa terça-feira. O comercial tucano apresentou um novo jingle que exalta a experiência do tucano e prometeu criar uma força tarefa de elite "nos moldes do FBI". 

O comando da campanha tucana promoveu mudanças na estratégia de marketing após as mais recentes pesquisas de intenção de voto mostrarem que Alckmin está estagnado, Bolsonaro estabilizado na liderança e Fernando Haddad (PT) em curva ascendente. 

Em entrevistas e sabatinas, Alckmin tem feito um apelo pelo voto útil ao pregar que votar em Bolsonaro é passaporte para a volta do PT porque o candidato do PSL perderia para qualquer um no segundo turno. A campanha de Alckmin está sendo pressionada por aliados e tucanos a focar a estratégia no antipetismo para chegar ao segundo turno.

Com informações: Estadao Conteudo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.