Policial / Ponta Grossa 07 de junho de 2018 15h08

Em briga de casal, mulher dá facada na cabeça do marido

A mulher escapou ilesa da briga e foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos...

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil na noite desta quarta-feira (6) depois de acertar uma facada no marido durante uma discussão. O caso aconteceu perto das 21h no Residencial Costa Rica 3. O homem ficou ferido e precisou receber os primeiros socorros no local. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a autora da agressão até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Durante a briga de casal, os dois trocaram agressões e a mulher armada com uma faca acertou um golpe na nuca do marido. Testemunhas disseram que os dois aparentavam estar bastante embriagados. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocadas até o local da agressão para prestar os primeiros atendimentos ao homem, que foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

A mulher escapou ilesa da briga e foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos e deve ser autuada por lesão corporal, mas ainda não foi confirmado se ela poderá responder ao processo em liberdade.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.