Policial / Cascavel 10 de julho de 2018 14h32

Eletrônicos e roupas são revendidos em Bazar da Provopar

Produtos foram apreendidos pela Receita Federal e dinheiro arrecadado será destinado aos serviços da Provopar...

Diversos eletrônicos e roupas estão disponíveis para a compra no Bazar da Provopar, realizado em Cascavel na manhã desta terça-feira (10). O material revendido foi apreendido pela Receita Federal.

Itens como peças para celular, jogos de videogame, roupas, produtos de beleza, e até moveis serão revendidos no Bazar, que vai acontecer em frente a sede da Comunidade Evangélica de Cascavel, localizada na Rua Cuiabá, 491, no Jardim Maria Luíza. 

Cerca de 200 senhas foram distribuídas pela manhã, e a fila do lado de fora do local é longa. A população será liberada para entrar às 11h, em grupos de 30 pessoas por vez. 

Os preços de cada item variam, mas estão pouco abaixo do mercado comum. Toda a renda arrecadada com a realização do bazar será revertida aos projetos e aos serviços mantidos pelo Provopar em Cascavel.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.