Cotidiano / Quatro Pontes 12 de abril de 2018 10h53

Educação de Quatro Pontes reforça frota com novo micro-ônibus

Totalizando investimento de R$ 255 mil, oriundos de recursos próprios da secretaria, o micro-ônibus possui 27 lugares...

Crédito Foto: Vanderleia G. Kochepka
Crédito Foto: Vanderleia G. Kochepka

Atendendo mais uma meta do plano de governo do Poder Público de Quatro Pontes, referente à municipalização do transporte escolar, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes fez a aquisição de um novo micro-ônibus. O veículo foi entregue ontem (10) à municipalidade.

Totalizando investimento de R$ 255 mil, oriundos de recursos próprios da secretaria, o micro-ônibus possui 27 lugares, elevador para alunos com necessidades especiais e ar-condicionado. A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, explica que a demanda do transporte escolar está sendo atendida aos poucos. “Em breve, o município receberá outro micro-ônibus, que será adquirido por intermédio de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Sérgio Souza. No momento, mais duas linhas de transporte foram abertas: uma na parte da manhã, a fim de que as crianças cheguem mais cedo em casa, e outra no período da tarde, sanando, também, questões de horários”, expõe.

Ela ainda destaca: “Este novo micro-ônibus veio para, sem dúvida, somar junto à frota escolar. Vai melhorar a qualidade do transporte, pois é adaptado para crianças com necessidades especiais e possui ar-condicionado. Os alunos vão chegar na escola com mais vontade de estudar, que é o principal objetivo”.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.