Esportes / Marechal Cândido Rondon 24 de maio de 2018 11h17

É campeão! Martin Luther vence e representará o voleibol rondonense na fase macrorregional

Com o título, a equipe rondonense garantiu vaga para a fase macrorregional dos Jogos Escolares, que acontecerá entre os dias 12 e 17 de junho, em Medianeira...

Com a pressão de jogar em casa, a equipe feminina A do Colégio Evangélico Martin Luther conseguiu vencer por 3 sets a 1 a equipe do Colégio Imaculado Coração Maria de Toledo e conquistou medalha de ouro na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, sediado em Marechal Rondon.  O título veio no início da noite desta quarta-feira (23).

Com o título, a equipe rondonense garantiu vaga para a fase macrorregional dos Jogos Escolares, que acontecerá entre os dias 12 e 17 de junho, em Medianeira.

CAMPANHA

As meninas do Martin para chegarem até a medalha de ouro tiveram que passar por cinco jogos, todos com vitória. Confira:

Martin Luther 2 x 0 Colégio de Quatro Pontes

Martin Luther 2 x 0 Colégio Presidente Roosevelt de Guaíra

Martin Luther 3 x 0 Colégio Imaculado Coração Maria de Toledo

Martin Luther 3 x 1 Colégio Cecília Meireles de Palotina

Martin Luther 3 x 1 Colégio Imaculado Coração Maria de Toledo

PRATA

Na categoria feminino B, a equipe do Martin Luther perdeu na final por 3 sets a 0, para a equipe do Colégio Gracialiano Ramos de Santa Helena, ficando com a medalha de prata.

OS JOGOS

Hoje (24) será o último dia dos jogos. Marechal Rondon ainda poderá levar uma medalha de bronze no futsal, categoria masculino B. A partida será diante do Colégio São Francisco de Santa Helena, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e da Secretaria de Educação com apoio do município de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.