Trânsito / Cascavel 01 de outubro de 2018 09h41

Duas pessoas ficaram feridas em batida na região do Lago em Cascavel

Os dois feridos foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento da Avenida Tancredo Neves...

Duas pessoas ficaram feridas em uma batida no início da manhã de segunda-feira (1º), no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

A batida envolveu um CG Titã e um veículo Gol e os dois homens que estavam na motocicleta se feriram. O acidente aconteceu quando o carro, que seguia pela Rua Teobaldo Bresolin, e ao tentar acessar uma rua lateral foi atingido.

Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas, uma de 28 anos que teve várias escoriações e contusões pelo corpo. Já a outra vítima de 26 anos teve uma luxação e um dos dedos da mão. Os dois feridos foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento da Avenida Tancredo Neves.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.