Trânsito / Marechal Cândido Rondon 15 de dezembro de 2017 13h48

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente no centro de Marechal Cândido Rondon

O casal foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu com suspeita de fratura nos membros inferiores...

Fotos: Luzinéia Kurtz / Marechal Online
Fotos: Luzinéia Kurtz / Marechal Online

Um grave acidente de trânsito foi registrado no inicio da tarde desta sexta-feira (15), no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Tiradentes, centro de Marechal.

Envolveram-se na colisão, uma Honda Biz com placa da cidade e um HB20 com placas do Rio de Janeiro.

Conforme informações, o condutor da motocicleta estava seguindo pela Rua Minas Gerais sentido a Rodoviária, já o condutor do HB20 segui também pela Rua Minas Gerais no sentido oposto quando no cruzamento com a Rua Tiradentes ele manobrou para adentrar a esquerda, momento em que houve a violenta colisão.

Com o impacto, o condutor de 29 anos e a caroneira da motocicleta de 29 anos sofreram violenta queda, eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu com suspeita de fratura nos membros inferiores, o casal foi encaminhado para a Unidade de Saúde 24 Horas.

O condutor do automóvel nada sofreu, somente danos materiais. A caroneira está grávida de 6 meses.

Uma equipe da PM esteve no local realizando os devidos levantamentos.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.