Trânsito / Ponta Grossa 15 de outubro de 2017 11h20

Duas mulheres morrem em colisão entre carro e ônibus

Acidente ocorreu na noite desse sábado e envolveu veículo de Prudentópolis...

Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou dois mortos na noite desse sábado (14) na BR-376, em Ponta Grossa. As vítimas, duas mulheres, estavam em um Renault Sandero, com placas de Prudentópolis, que bateu em um ônibus, no Km 528 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro vinha de Curitiba e teria invadido a pista contrária, batendo de frente como ônibus que fazia linha entre Porto Velho (RO) e Criciúma (SC). O acidente aconteceu às 21h25 deste sábado, próximo ao Posto Tibagi.

As vítimas fatais eram motorista e passageira do Sandero. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), mas seguem em identificação oficial.

Uma passageira do ônibus teve ferimentos graves em uma das pernas e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Unimed, em Ponta Grossa.

Com informações: Rede Sul de Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.