Duas equipes de Marechal Rondon irão para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense HCR - Marechal Online

Esportes / Marechal Cândido Rondon 13 de julho de 2018 14h43

Duas equipes de Marechal Rondon irão para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense HCR

A competição contará também com as seguintes equipes na HCR4 masculino e também no misto...

Marechal Rondon irá com duas equipes para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas, que será sediada no Centro Esportivo Jardim Paulista, em Maringá. A estreia do município, que é representado pela equipe Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/Atacar, acontecerá às 10h do sábado (14), diante da UMPM/Unimed/Maringá, no masculino. Às 11h, a equipe mista rondonense jogará diante da Atacar/Unipar/Oi/Volvo/Toledo.

A competição contará também com as seguintes equipes na HCR4 masculino e também no misto: UMPM/Unimed/Maringá, Atacar/Unipar/Oi/Volvo/Toledo, Unipar/Cianorte e Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

Ao final da tarde os primeiros colocados serão premiados, junto com os atletas destaques, artilheiros e goleiros em cada categoria. 

A competição é promovida pela Liga de Handebol do Paraná, e conta com o apoio da Prefeitura de Maringá através da Secretaria de Esporte e Lazer, da União Metropolitana Paradesportiva de Maringá e da Associação Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.