Policial / Marechal Cândido Rondon 06 de dezembro de 2018 08h58

Duas empresas são arrombadas em Marechal Rondon

No local, os solicitantes das empresas que haviam sido arrombadas; relataram que para ter acesso ao local, os indivíduos entraram pela janela frontal de uma das empresas...

Por volta das 8 horas de ontem (05), policiais se eslocaram até a Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido duas situações de furto.

No local, os solicitantes das empresas que haviam sido arrombadas; relataram que para ter acesso ao local, os indivíduos entraram pela janela frontal de uma das empresa, sendo subtraído do local um aparelho DVR e certa quantia em dinheiro, além de danificarem 2 cofres e uma parede de gesso que posteriormente deu acesso a outra empresa; nesta segunda empresa, os marginais causaram danos na parede de gesso, os marginai tentaram destruir o sistema de monitoramento e sistema elétrico, causando diversos danos nos equipamento e fiações; pelo sistema de filmagens, foi possível observar que no interior da empresa eram dois autores que causaram os furtos e danos.

Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.