Policial / Terra Roxa 02 de agosto de 2018 08h37

Dois suspeitos são presos suspeitos de crimes de roubos e furtos

A ação aconteceu durante uma abordagem dos policiais, sendo que um dos rapazes estava dentro da residência...

Na manhã desta quarta-feira (1), por volta das 10h30, em patrulhamento pelo Bairro Comunidade São Sebastião, ao passar pela Rua Projetada B, em Terra Roxa, um suspeito foi avistado pelos policiais militares pulando muros.

Rapidamente, ele recebeu voz de abordagem e foi identificado, sendo constatado que o rapaz era procurado pela Justiça. 

Ao ser questionado sobre onde residia, ele falou que estava morando na referida rua, momento em que os policiais visualizaram outro marginal no interior da residência, que, ao avistar a equipe e receber voz de abordagem, correu para a parte interna da residência.

Assim, o policial correu para os fundos da casa e o avistou arremessando uma arma pela janela.

O suspeito já havia sido preso há cerca de dois meses, também com arma de fogo.

Segundo informações levantadas pela polícia, os elementos estavam indo realizar roubos na cidade.

Ao checar os dois celulares encontrados com eles, os policiais visualizaram várias mensagens referentes a roubos, ameaças e comercialização de drogas.

Os bandidos, juntamente com a arma e os dois celulares, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Terra Roxa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.