Policial / BR-277 07 de janeiro de 2019 09h45

Dois são detidos na BR-277 com carro roubado

Os policiais perseguiram o veículo e perceberam que ele estava com placas clonadas...

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde deste domingo um veículo com registro de roubo. 

Segundo informações, os policiais perceberam que o motorista do carro estava tentando desviar a fiscalização, quando iniciaram as buscas. 

Na abordagem, o condutor informou aos policiais que havia desviado pois não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas, não enganou a equipe, que prosseguiu com a vistoria. 

Após a aplicação de técnicas de identificação veicular, verificou-se que o veículo ostentava placas frias de Canoas/RS. 

O veículo original possuía emplacamento no município de Porto Alegre/RS e constava registro de roubo em novembro de 2018. 

Diante dos fatos o condutor e passageiro foram presos em flagrante por receptação e encaminhados para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.